Região

Dezoito pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas em Itaocara, no Noroeste do RJ


Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão preventiva, incluindo chefes de uma facção criminosa da região. Três suspeitos continuam foragidos Dezoito pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira, em Itaocara, durante uma operação da polícia civil contra o tráfico de drogas.
Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão preventiva, incluindo chefes de uma facção criminosa da região. Outros três criminosos, que também eram alvo da operação, permanecem foragidos.
A operação contou com o apoio operacional de agentes de outras delegacias, da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Itaocara
Divulgação – Polícia Civil
A operação é resultado de uma investigação realizada pela equipe da 135ª DP, e contou com o apoio operacional de agentes de outras delegacias, da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Itaocara.


Fonte: G1 – Norte e Noroeste Fluminense

Mais

Redação

Criado em 2003, o Portal Legalzona é um dos primeiros Portais de Notícias da Região. Foi o primeiro a ter integrações com a web 2.0 permitindo a seus usuários criarem redes sociais em suas páginas. Em 2004 o Portal Legalzona fez a primeira "live" da região e uma das primeiras do Brasil, transmitindo ao vivo o Carnaval de Itaocara naquele ano. Hoje o Portal Legalzona está na sua versão beta21 que integra vários sites de notícias da região em um único Portal e assim que relançado oficialmente contará com recursos incríveis e muita interatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.