Região

Datena diz ao vivo que votaria em Kalil para presidente: ‘cara macho’

“Falou o que tem que falar, não guarda a língua na boca não”, declarou o apresentador da Band

O apresentador José Luiz Datena, do “Brasil Urgente”, da “TV Bandeirantes”, afirmou durante a edição dessa quarta-feira (7) que votaria no prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), para a Presidência da República, caso ele se candidatasse. “Cara macho”, ressaltou o jornalista. 

“Daqui a pouco eu vou falar com prefeito de Belo Horizonte, que, aliás, se ele fosse candidato a presidente da república, eu votava nele, que é um cara macho. Falou o que tem que falar, não guarda a língua na boca não. Ele vai falar um monte de verdade que esses políticos tem que ouvir. Você entendeu? Esse é o grande detalhe”, declarou.

Durante a conversa com Datena, Kalil revelou que estava negociando compra de 4 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 diretamente com a farmacêutica AstraZeneca.  

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo