Região

Covid em Minas: veja os números de mortes e casos em todas as cidades

Novo coronavírus fez 53.698 vítimas no Estado até esta segunda-feira (13), de acordo com o balanço oficial da Secretaria de Estado de Saúde

 

A Covid-19 já matou ao todo 53.698 pessoas em Minas Gerais, de acordo com os dados enviados pelas prefeituras e consolidados no boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). Nas últimas 24 horas, foram adicionados aos registros oficiais mais 17 óbitos provocados pela doença em solo mineiro.

Além disso, foram confirmadas também mais 800 pessoas infectadas, elevando para 2.097.095 o total de residentes em Minas diagnosticados com o novo coronavírus. Destes, 2.007.263 se recuperaram ou não desenvolveram a doença, enquanto outros 36.134 encontram-se internados ou em observação.

O balanço oficial da SES-MG depende das informações enviadas pelas prefeituras, e por isso pode haver diferenças na consolidação dos dados em relação aos números divulgados nos boletins epidemiológicos municipais.

Índices

A média móvel de sete dias encontra-se na casa das 54 novas mortes diárias, com tendência de queda, e dos 2.273 novos casos por dia, também com tendência de queda.

A taxa de letalidade da doença no Estado é de em média 2,6% dos contaminados. O índice de mortalidade médio é de 251 vítimas a cada 100 mil habitantes, e a incidência média é de 9.794 casos confirmados a cada 100 mil pessoas. Veja os indicadores no seu município:
 

 




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo