Região

Corpo de mulher é encontrado boiando em rio de São Joaquim de Bicas

A vítima pode ser uma mulher que estava desaparecida na região, mas isso ainda não está confirmado

O corpo de uma mulher foi encontrado boiando no rio Paraopeba, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (3). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima pode ser uma mulher que estava desaparecida na região, mas isso ainda não está confirmado. 

Segundo os bombeiros, o corpo está próximo à rua do Brejo no bairro Boa Esperança.  A vítima está a cerca de 150 metros da margem do rio presa em alguns galhos. 

O local é de difícil acesso. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também foram acionadas para o local.

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo