Região

Carro usado na explosão da agência em Pirapetinga é abandonado em Pádua – Serra News

Um dos veículos usado por bandidos na explosão da Caixa Econômica Federal em Pirapetinga, na zona da mata mineira, foi abandonado em Paraoquena, no município de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

De acordo com informações da PM, o veículo Fiorino foi encontrado já sem nada. Os criminosos fizeram a transição do material roubado para outro veículo que já foi identificado pela Polícia Militar.

Instagram Site 970 x 144

O veículo Fiorino com placa LAK9D72 está no nome de uma mulher chamada Margareth e com adesivos do Instituto Estadual do Ambiente (Inea). Possivelmente, ele foi alterado para a prática da explosão da agência da Caixa Econômica Federal em Pirapitinga.

Explosão

Vídeos: Grupo fortemente armado explode agência da Caixa em Pirapetinga

Uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) foi destruída por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (9), no Centro de Pirapetinga, cidade mineira que faz divisa com a cidade de Santo Antônio de Pádua (RJ). A Polícia Militar realiza cercos em toda a região para encontrar os criminosos.

Cerca de 15 criminosos participaram da ação e fugiram em três carros – sendo um a Fiorino que foi encontrada em Santo Antônio de Pádua. Testemunhas contaram que o grupo estava fortemente armado e usou explosivos na ação. Moradores filmaram parte da ação.




Fonte: Fonte: Serra News

Serra News

O portal Serra News traz com credibilidade e dinamismo as principais notícias das cidades da região serrana e do interior do estado do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo