Região

Carro de motorista de aplicativo desaparecido desde o Ano-Novo é encontrado

Prima de Anderson Coelho Alves diz que ele faleceu; polícia encontrou corpo, ainda não identificado, em Vespasiano

A Polícia Militar encontrou o carro do motorista de aplicativo Anderson Coelho Alves, 27, no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com um parente que acompanha a movimentação da polícia, o Palio, em princípio, estaria em perfeito estado, sem amassados ou manchas de sangue aparentes. 

Pouco depois, um corpo também foi encontrado pela polícia na cidade, no final de uma estrada de terra em um bairro próximo, mas os militares ainda não confirmaram a identidade da pessoa. De acordo com uma prima do motorista, Darla Fernanda, 27, Anderson faleceu, porém ela não chegou a dar mais detalhes ou a confirmar se o corpo encontrado seria o dele. A equipe da perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e acompanha a ocorrência junto à Polícia Militar. 

O último contato de Anderson com a família foi na noite de Ano-Novo, na última quinta-feira, quando ele estava trabalhando. As últimas viagens que comunicou a um primo naquela noite foram de Santa Luzia, na região metropolitana, ao bairro Cabana do Pai Tomás, na região Oeste de BH, e entre dois bairros de Santa Luzia, de acordo com Darla.

A Uber e a 99, para as quais ele dirigia, dizem estar à disposição das forças policiais. 

Esta matéria está em atualização.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Mais

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.