Região

Cantora Jéssica Gracelli turbina a carreira e chega à final de Festival Cultural

Cantora POP, compositora e artista independente, Jéssica Gracelli saiu do Leste de Minas Gerais, para o mundo

Cantora POP, compositora e artista independente, Jéssica Gracelli saiu do Leste de Minas Gerais, para o mundo. Compondo músicas autorais desde os 12 anos, ela despontou nas redes sociais conquistando centenas de seguidores com seus últimos lançamentos neste ano de 2021. Seu primeiro trabalho foi lançado em 2015 em um EP intitulado: “Ser amor…” com cinco músicas distribuídas digitalmente.

Jéssica, atualmente, é Finalista na 4º edição do Festival Cultural da Casa Viva Meraki com a música “Barco a vela”, representando a cidade de Manhuaçu. Ela conta com o voto popular para ganhar o Festival no dia 11/06. Já no dia 12, será lançada a música “Eu me amo primeiro” –  uma composição que leva a mensagem de se priorizar dentro das relações e não aceitar menos do que você merece.

Jéssica Gracelli

Ao falar sobre a carreira, a artista se emociona. “Faço músicas sobre sentimentos. Quero passar uma mensagem positiva para as pessoas, que elas se amem, se priorizem, que se respeitem.” E continua “…tenho um canal no Youtube onde compartilho meu trabalho e ajudo artistas independentes a alcançarem seus sonhos. Em 2021, iniciei o projeto “Meu próprio amor” com músicas voltadas para o autoconhecimento e o amor próprio. Já lancei três hits e pretendo lançar mais sete até o final do ano”, comemora.

Com postagens diárias no Instagram e alcance orgânico de até três mil pessoas ela consegue divulgar seu trabalho e suas mensagens. Jéssica já chegou a 104 mil streams no Spotify e mais de 1 milhão de views no seu canal do Youtube.  As músicas “Sem filtro”, e “Barco a Vela” dão início ao projeto “Meu próprio amor” e tiveram muito sucesso nas rádios e plataformas de streams. Mas ainda vem muita coisa boa por aí!  “Já tenho duas músicas sertanejas prontas, em fase de produção e também “Mentiras bonitas”, um pop com a participação especial de um rapper, que será lançada em outubro”, revela a cantora.

Quem quiser saber mais sobre trabalho e curtir música de qualidade é só acessar seu perfil no Instagram @jessica.gracelli, suas músicas estão disponíveis em todas as plataformas digitais e seus videoclipes em seu canal do YouTube: Jéssica Gracelli.




Fonte: Fonte: A Notícia Online Muriaé

A Notícia Online Leopoldina

https://www.facebook.com/a.noticiamuriae

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo