Região

Câmara terá sessão extraordinária nesta sexta-feira para votação de projeto sobre transporte público

Após desinfecção de todo o seu espaço em razão de casos suspeitos e cinco casos confirmados de covid, a Câmara de Muriaé fará uma sessão extraordinária nesta sexta-feira, dia 4, às 14h10min, para votação do Projeto de Lei 91/2021, que disciplina o auxílio tarifário ao transporte público coletivo.

A sessão foi convocada por determinação de seu presidente, Afonso da Saúde (PTB), em razão da relevância e urgência de apreciação da matéria.
 
De autoria do Executivo municipal, o PL seria votado, também em sessão extraordinária, no dia 28 de maio, porém a mesma teve de ser cancelada em razão do fechamento da Câmara devido a alguns servidores, vereadores e assessores terem contraído o coronavírus.

De acordo com o artigo 170 do Regimento Interno da Câmara, os projetos devem ser aprovados em três votações subsequentes. Ou seja, além desta primeira, este PL passará ainda por mais duas votações.

Em cumprimento às medidas sanitárias de prevenção à covid, a sessão acontecerá de forma presencial no plenário, porém, somente com a presença dos vereadores, equipe da Câmara e imprensa.


Fonte: Fonte: A Notícia Online Muriaé

A Notícia Online Leopoldina

https://www.facebook.com/a.noticiamuriae

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo