Região

Cadastro do ‘Kit Alimentação 2021’ para alunos da rede municipal é prorrogado em Juiz de Fora

A Secretaria Municipal de Educação prorrogou o prazo para cadastramento do “Kit Alimentação 2021” em Juiz de Fora. Com isso, os pais e responsáveis de alunos da rede municipal de ensino têm até o próximo domingo (17) para fazerem as inscrições online.

De acordo com a Prefeitura, a iniciativa faz parte da o programa “Mesa de Cidadania” e tem o objetivo de atender mais de 42 mil crianças, jovens e adultos. O projeto visa o combate à fome na cidade.

Podem participar do cadastro todos os alunos das escolas municipais e crianças matriculadas em creches parceiras da Prefeitura. O preenchimento do formulário eletrônico corresponde à etapa do processo de inscrição.

Os responsáveis devem declarar os dados solicitados e é permitido o registro de apenas uma ficha por criança. No caso de haver mais de uma criança matriculada em escola da rede municipal na mesma família, o preenchimento deve ser feito em uma nova ficha.

Caso a criança apresente necessidade alimentar especial, a família deve informar em campo específico e anexar o laudo. Para retirada do kit será necessária a apresentação de documento de identidade.

O kit tem recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), referentes ao exercício 2020.

Para mais informações, o contato deve ser feito pelo e-mail merendase@pjf.mg.gov.br, ou pelos telefones (32) 3690-7681 e (32) 3690-7342.


Fonte: G1 – Zona da Mata

Mais

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.