Região

Atendimentos de rotina são suspensos no PAM Marechal em Juiz de Fora

Os atendimentos de rotina no Pronto Atendimento Médico (PAM) Marechal estarão suspensos a partir de quinta-feira (14) em Juiz de Fora. A vacinação contra a Covid-19 seguirá normalmente no local ao longo da semana, das 12h30 às 18h.

Segundo a Prefeitura, a suspensão dos atendimentos ocorre devido a problemas técnicos e o retorno está previsto para a próxima segunda-feira (18). O g1 questionou quais são estes problemas, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Durante os dias de suspensão, não serão realizados os atendimentos no Departamento de Clínicas Especializadas (DCE) e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Centro.

As pessoas que tiverem consultas agendadas no DCE para os dias 14 e 15 de outubro serão remanejadas para os dias 4 e 5 de novembro e serão comunicadas pelos respectivos ambulatórios.

Já os pacientes com consultas marcadas no CEO Centro serão reagendados pelo setor responsável. Aqueles que necessitarem do serviço de urgência devem procurar atendimento no Hospital de Pronto Socorro (HPS) Dr. Mozart Geraldo Teixeira.

O Serviço de Controle de Hipertensão, Diabetes e Obesidade (SCHDO), o Serviço de Práticas Integrativas – Homeopatia (SPIC) e o Setor de Ostomizados vão funcionar parcialmente com a entrega de fitas para glicemia, medicamentos homeopáticos e bolsas de colostomia.

O Serviço de Tisiologia e Traumatologia também funciona normalmente.

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


Fonte: G1 – Zona da Mata

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo