Região

Após incêndio em apartamento no Buritis morador é socorrido por inalar fumaça

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o foco estava em um dos cômodos do apartamento. Foram usados extintores do prédio no combate e depois feito rescaldo

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em um apartamento no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (5). Uma pessoa precisou de atendimento médico por ter inalado muita fumaça. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o foco estava em um dos cômodos do apartamento. Foram usados extintores do prédio no combate e depois feito rescaldo.  As causas para o incêndio ainda serão investigadas

Em tempos de desinformação e pandemia, o jornal O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar. Continue nos apoiando. Assine O TEMPO.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo