RegiãoRegião

Apoio

Lar Ozanam busca doação de alimentos e itens de cuidado pessoal

O Lar Ozanam, entidade beneficente, que, atua em Muriaé há mais de 40 anos está precisando de doações de alimentos, entre eles, leite integral e biscoitos de maisena e creme craker. Os idosos também precisam itens de higiene pessoal como lenço umedecido, talco e desodorante e ainda de fraldas geriátricas nos tamanhos XG, G e M.

A instituição é conhecida em Muriaé, por quebrar o conceito dos asilos tradicionais e oferecer aos internos um envelhecimento ativo e saudável. Mas, para continuar a prestar este serviço tão importante, toda ajuda é necessária.

Atualmente, 48 idosos são atendidos no Lar Ozanam e contam com apoio diferenciado e individualizado, promovendo a sua saúde física e mental. Eles recebem carinho, atenção e participam de atividades próprias para a faixa etária.

A instituição recebe 70% dos benefícios dos idosos atendidos, além de fomento parcial repassado pelo município. Ainda assim, com os altos gastos, as ações beneficentes são necessárias para complementar as contas mensais.

Quem se interessar em fazer doações de qualquer natureza pode levar até o Lar Ozanam (Rua Zeno Luiz Mazzoco, 100 – São Vicente de Paulo – próximo ao Planalto) ou fazer contato pelo telefone (32) 3722-4367 para que uma equipe do Lar busque o material.


Fonte: Fonte: A Notícia Online Muriaé

A Notícia Online Leopoldina

https://www.facebook.com/a.noticiamuriae

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo