Região

Animação no trabalho: frentistas em MG viralizam após ‘dancinha’ da música ‘Tchuco Nela’ | Zona da Mata

Dois funcionários de um posto de combustíveis em Muriaé, na Zona da Mata mineira, viralizaram nas redes sociais depois que foram flagrados dançando a música “Tchuco Nela”, dos cantores MC Rogerinho e Wesley Safadão.

No vídeo, gravado no último sábado (30) e que já ultrapassou 1 milhão de visualizações, os jovens Wendel Mateus, de 26 anos, e Diego Silva de Oliveira, de 28 anos, fazem os passinhos próximo ao balcão de atendimento do estabelecimento.

O cliente Lucas Magno, de 30 anos, também entrou na brincadeira e dançou com os trabalhadores. “Direto eu estou com eles lá abastecendo, são meus colegas e o clima é sempre assim. A gente brinca lá direto”, contou.

Alegria e diversão no trabalho

Em entrevista ao g1, Wendel contou que sempre tenta trabalhar com diversão. “Sempre trabalhamos alegre. Já chego no ritmo de alegria e brincando com os meus companheiros de serviço. O posto é como se fosse a nossa segunda casa. É um lugar que sabemos que somos queridos”, disse.

Ainda segundo o frentista, a dupla sempre canta e dança no horário de intervalo. “Clientes vão lá para conversar. É muito difícil alguém passar lá e a gente não estar rindo de algo ou aprontando alguma coisa. Sem conta os mimos, como nossos lanches”.

Aos risos, Diego contou que ele e Wendel não ensaiam para os vídeos. “A gente faz no improviso. Deu na telha a gente pega e faz, sem dia e hora certo. É bom para descontrair”, complementou.

Conforme o gerente do posto, Wagner Rodrigues de Souza, de 40 anos, Wendell trabalha no local há 4 anos e sempre dança no trabalho. Já Diego, faz parte do quadro de funcionários do Auto Posto Veredas Express há 2 anos e também entrou no ritmo ao lado do amigo.

“Eles já faziam essas brincadeiras bem descontraídas e agora acabou viralizando. A gente não imaginou que ia ter essa proporção toda, mas foi muito legal”, finalizou.

1 de 1 Frentistas de Muriaé viralizam com dancinha nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Frentistas de Muriaé viralizam com dancinha nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


Fonte: G1 – Zona da Mata

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo