Região

Adolescente suspeito de estuprar mulher é imobilizado por filha da vítima em MG

Garoto de 14 anos portava uma arma de fogo caseira e foi atingido por menina de 16 com um taco de sinuca

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma mulher de 41 em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo as testemunhas, ele pretendia estuprar a mulher novamente, mas foi impedido pela filha da vítima, de 16 anos, que o atingiu com um taco de sinuca. 

De acordo com a mulher, ela estava jogando cartas com os filhos – a adolescentes e dois gêmeos de 10 anos —na área externa da casa na noite dessa sexta-feira (10) quando eles foram surpreendidos pelo suspeito, que se aproximou com uma arma de fogo caseira na cintura e anunciou um assalto. 

O adolescente teria gritado, na direção do muro, que apenas a mulher e os filhos estavam em casa, dando a entender que haveria mais pessoas participando do crime, do lado de fora. Em seguida, ele obrigou a mulher a seguir até um banheiro na área externa da casa, onde a estuprou, enquanto ameaçava ela e os filhos.

Ele a obrigou a entrar na casa novamente, dizendo que queria continuar o ato sexual na cama, e também roubou o celular dos três filhos da vítima. De acordo com a mulher, o adolescente se mostrava relaxado, a essa altura, e largou a arma em cima da mesa. Em um momento de distração do garoto, a filha de 16 anos o acertou com um taco de sinuca e, com um golpe de mata-leão e lenços amarrados à perna do autor, o imobilizou até a chegada da polícia. 

Os policiais apreenderam o adolescentes e contataram a família do garoto para que o acompanhasse até a delegacia. A avó do menino disse, porém, que não poderia sair de casa, já que estava cuidando de outros netos e que os pais do suspeito estavam trabalhando. Ele foi encaminhado a atendimento médico para tratar escoriações. 




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo