Região

Adolescente morre afogado em lago em Ribeirão das Neves

Um adolescente, de 16 anos, morreu afogado, neste sábado (18), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem estava nadando em um lago próximo a BR-040 quando não conseguiu retornar à margem. Ele estava com amigos no local. 

Segundo a corporação, duas equipes foram acionadas e encontraram o corpo do adolescente a, aproximadamente, sete metros de profundidade e a 25 metros de distancia da margem. Os militares realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas o jovem não resistiu e faleceu no local. 

A Polícia Civil foi acionada e está realizando perícia no local do acidente. 

(Em atualização)




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo