Região

Adolescente de 13 anos morre arrastado por enxurrada no bairro Santa Rosa, em BH

De acordo com o Corpo de Bombeiros, força da água carregou a vítima, que estava andando de bicicleta, para debaixo de um carro

Um adolescente de 13 anos morreu após ser arrastado pela enxurrada enquanto andava de bicicleta no bairro Santa Rosa, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (2). A força da água carregou o menino e o veículo para debaixo de um carro estacionado na rua Líbero Badaró.

Os bombeiros foram acionados por volta das 20h50 e conseguiram resgatar a vítima, que estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória, provavelmente asfixiada pela água.

Os militares iniciaram o protocolo de reanimação e fizeram massagens cardiopulmonares e oxigenação no adolescente até a chegada do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital Risoleta Neves.

A vítima não resistiu e morreu na unidade.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Mais

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.