Região

Acidente com ônibus deixa mulher morta e 29 feridos em Matutina, interior de MG

A passageira que morreu ficou embaixo do veículo. O motorista perdeu o controle, saiu da pista e tombou.

Uma mulher de 25 anos morreu e outras 29 pessoas ficaram feridas, após um ônibus tombar na LMG-754, em Matutina, no Alto Paranaíba, na madrugada deste domingo (12). 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e tombou. A passageira ficou embaixo do ônibus e morreu no local. Os outros passageiros ficaram feridos e foram levados para hospitais da região. Não foi divulgado o estado de saúde deles. 

O veículo estava levando passageiros para um evento na zona rural de Matutina. A mulher que morreu era natural do Maranhão. 

A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local do acidente e realizou os trabalhos. Ainda não se sabe o que fez o motorista perder o controle e tombar.




Fonte: Fonte: Jornal O Tempo

Jornal O Tempo

No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso No mercado nacional de jornais impressos desde 1996, diariamente o jornal O TEMPO apresenta Minas, o Brasil e o mundo em uma cobertura de forte compromisso com o interesse do leitor. O periódico é composto por editorias que percorrem os diversos fatos do cotidiano da população, além de um conjunto de cadernos voltados para segmentos como turismo, automóveis, emprego e moda. Esse canal é feito para entrar em contato com você. Conecte-se a gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo