Região

Abertas inscrições para estágio nos Cursos Populares para Concurso da Prefeitura de Juiz de Fora

1 de 1 Há vagas disponíveis para Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras (Redação), Matemática, Pedagogia e Química — Foto: Reprodução/Banco de imagens

Há vagas disponíveis para Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras (Redação), Matemática, Pedagogia e Química — Foto: Reprodução/Banco de imagens

Estão abertas as inscrições para estágio nos Cursos Populares para Concursos (CPC) da Prefeitura de Juiz de Fora.

Há vagas disponíveis para Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras (Redação), Matemática, Pedagogia e Química.

O objetivo que estes estudantes universitários possam auxiliar no trabalho desenvolvido pelo setor junto à população do município.

Os interessados precisam ter concluído o 3º período dos respectivos cursos, preencherem um questionário e enviar currículo através deste formulário on-line, disponível no site da Prefeitura.

A remuneração é de R$ 300 e dois vales-transportes por dia, dados em caso de trabalho presencial. A carga horária é de quatro horas diárias.

Cursos Populares para Concursos (CPC)

Os Cursos Populares para Concursos são uma iniciativa gratuita da Secretaria Especial de Direitos Humanos (SEDH) da Prefeitura, oferecidos sob a coordenação do Departamento de Formação e Educação Permanente em Direitos Humanos (DFEPDH) da SEDH, por meio dos quais se prevê a promoção de propostas educacionais de forma cidadã.

Os cursinhos populares são iniciativas que visam aumentar a educação no município, além de serem uma oportunidade para quem não conseguiu concluir os estudos e, com isso, ampliar as possibilidades no mercado de trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelos e-mail sedh@pjf.mg.gov.br

VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes


Fonte: G1 – Zona da Mata

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo