NoticiasRegião

PRF apreende 620 kg de maconha; carga iria abastecer o tráfico no interior do estado do RJ – SF Notícias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de hoje (21/07), aproximadamente 620 kg de maconha. A carga que tinha como destino o interior do estado do Rio estava sendo transportada em um carro que foi abordado pelos policiais federais durante a 3ª Fase da Operação Caminhos de Minas.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O veículo foi parado no km 255 da BR-356, no município de Muriaé (MG). Durante a abordagem, os policiais localizaram 680 tabletes de maconha, acondicionados em todo o interior do veículo, que também utilizava placas adulteradas de São Caetano do Sul/SP.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, se negociada, a maconha apreendida poderia render mais de R$ 600 mil aos traficantes. O condutor do carro, de 29 anos, que é inabilitado, relatou aos policiais que recebeu R$ 8 mil reais para pegar o veículo com a droga em Umuarama/PR e o entregar no estado do RJ.




Leia a Notícia Completa no site fonte: SF Notícias

SF Notícias

Os principais acontecimentos das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio. Uma Sociedade forte precisa estar bem informada. Notícias sobre eventos, projetos e/ou programas de ação social, saúde, educação, cultura, meio ambiente, segurança, trabalho, esporte e lazer entre outras. obs.: não possuímos nenhum tipo de vínculo com quaisquer esfera governamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo