NoticiasRegião

Onça-parda morre atropelada na RJ-158 entre São Fidélis e Campos; veja o vídeo – SF Notícias

Uma onça-parda morreu após ser atropelada por um carro na tarde desta sexta-feira (30/07) na RJ-158, entre São Fidélis e Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. O animal foi encontrado morto próximo à Fazenda da Pedra, em São Fidélis, e chamou a atenção de moradores da localidade e de usuários da via. Muitos pararam para tirar fotos e fizeram vídeos do animal.

De acordo com o gestor do Parque Estadual do Desengano, Carlos Dário, há o lado bom e o ruim desse registro. O ruim é a grande perda para a fauna da região, e o lado bom é porque mostra que o animal sobreviveu ao ciclo de crescimento na região e chegou à fase adulta aparentemente saudável. O corpo do animal foi encaminhado para a sede da UENF para a realização de exames.

Esse é o segundo retado de aparecimento de uma onça-parda ao longo da RJ-158 em São Fidélis. Segundo leitores do SF Notícias, na última terça-feira uma onça teria sido vista no trecho entre a entrada do Rio do Colégio e um posto de combustíveis próximo, mas não há nenhum registro fotográfico.




Leia a Notícia Completa no site fonte: SF Notícias

SF Notícias

Os principais acontecimentos das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio. Uma Sociedade forte precisa estar bem informada. Notícias sobre eventos, projetos e/ou programas de ação social, saúde, educação, cultura, meio ambiente, segurança, trabalho, esporte e lazer entre outras. obs.: não possuímos nenhum tipo de vínculo com quaisquer esfera governamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo