NoticiasRegião

Mulheres morrem em grave acidente na BR-356; duas pessoas, sendo uma criança, ficaram feridas – SF Notícias

Duas mulheres morreram em um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (28/11) na BR-356, no município de São João da Barra, no litoral do Norte Fluminense. Outras duas pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas. As vítimas estavam em duas motos que se envolveram em uma colisão frontal na altura do KM 173 da rodovia, no distrito de Cajueiro. Em uma das motos havia uma mulher e uma criança de 6 anos. Na outra moto havia um casal.

Um homem de 50 anos e a criança foram socorridos e levados para a Santa Casa do município. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde deles. Já as duas mulheres não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Elas foram identificadas como Dayane Rodrigues, de 25 anos, e Rita Rangel, de 53 anos. Após perícia, os corpos foram removidos pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos.


Leia a Notícia Completa no site fonte: SF Notícias
Mais

SF Notícias

Os principais acontecimentos das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio. Uma Sociedade forte precisa estar bem informada. Notícias sobre eventos, projetos e/ou programas de ação social, saúde, educação, cultura, meio ambiente, segurança, trabalho, esporte e lazer entre outras. obs.: não possuímos nenhum tipo de vínculo com quaisquer esfera governamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.