NoticiasRegião

Missa de Páscoa da Paróquia Jesus Menino Deus acontece neste domingo (4) com transmissão pelo Facebook e pela Rádio

A tradicional Missa de Páscoa da Paróquia Jesus Menino Deus de Recreio acontece neste domingo (4), às 8h, com transmissão ao vivo pelo Facebook e pela Rádio Mundial FM 104,9.

Segundo o catolicismo, a celebração da Páscoa, que comemora a ressurreição de Cristo, é considerada como a mais importante festa cristã. Sua expressão é ainda mais profunda do que o Natal, que recorda o nascimento de Jesus.

Será a primeira celebração da Missa de Páscoa sob administração do Padre João Paulo Martins. O pároco tomou posse em 3 de fevereiro. Após a missa haverá carreata pela cidade.

Desde a determinação das medidas mais restritivas de prevenção ao coronavírus em Recreio as celebrações religiosas não podem ser com público presente. A denominada “Onda Roxa” deve permanecer até dia 11 de abril.

Para assistir a Missa acesse: https://www.facebook.com/pjmdrecreiomg


Leia a Notícia Completa no site fonte: Pólis Recreio

Pólis Recreio

O Site Pólis entrou no ar no dia 3 de novembro de 2015 com a finalidade de ser uma fonte de notícias confiável, ágil e independente. No dia 18 de agosto de 2009 através de um projeto elaborado pelos amigos Leonardo Ribeiro da Silva e Darlan da Silva Carvalho surgia em Recreio (MG) um informativo chamado Pólis e com o passar dos anos o “jornalzinho” como é carinhosamente chamado pelos leitores ganhou destaque na cidade e também em outros Estados, chegando a ser editado mais de 100 números. Em 2015, após seis anos de muito trabalho o Jornal Pólis encerrou as suas atividades na forma impressa e veio para a internet com o objetivo de adequar a uma realidade do mundo atual, “a velocidade da informação”. O Site Pólis entrou no ar no dia 3 de novembro de 2015 com a finalidade de ser uma fonte de notícias confiável, ágil e independente, com notícias de Recreio e região, com veiculação de informações exclusivamente pela internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo