NoticiasRegião

Macuco registra mais uma morte de paciente diagnosticado com Covid-19 – SF Notícias

Mais uma morte em decorrência do novo coronavírus foi registrada em Macuco, na Região Serrana do Rio. Segundo o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura na noite de ontem, o número de óbitos no município, que tem população estimada de 5.623 pessoas, subiu para oito. A prefeitura não divulgou idade e sexo do paciente. No total, 331 pessoas tiveram resultado positivo para Covid-19, sendo que 307 já se recuperaram.

O boletim aponta ainda que há 15 casos ativos em isolamento domiciliar e uma pessoa internada. Outras 39 pessoas ainda aguardam testagem e estão em isolamento domiciliar. Dos 2.252 casos totais testados, 1.921 tiveram resultado negativo.


Leia a Notícia Completa no site fonte: SF Notícias
Mais

SF Notícias

Os principais acontecimentos das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio. Uma Sociedade forte precisa estar bem informada. Notícias sobre eventos, projetos e/ou programas de ação social, saúde, educação, cultura, meio ambiente, segurança, trabalho, esporte e lazer entre outras. obs.: não possuímos nenhum tipo de vínculo com quaisquer esfera governamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.