NoticiasRegião

Família procura por morador de Nova Friburgo desaparecido há mais de um mês – SF Notícias

Fotos: Divulgação

Uma família vive momentos de angústia desde o dia 27 de outubro, quando o motorista de ônibus Fabio Correa, de 40 anos, saiu de casa no bairro Debossan, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, e desde então está desaparecido. Segundo a família, Fabio saiu de casa por volta das 5h da manhã, sem informar seu destino. Segundo Viviane Mansur, irmã de Fabio, a família está procurando por ele em todos os lugares. O desaparecimento já foi registrado na 151ª Delegacia Legal de Friburgo, onde a família reside. “Estamos sem pistas dele. Estamos compartilhando e cobrindo todo o Estado do Rio de Janeiro” – disse a irmã de Fabio.

Foto e informações sobre o desaparecimento também foram compartilhadas pelo Programa Desaparecidos, que é parte das ações desenvolvidas pelo Disque-Denúncia do Rio de Janeiro na área de Direitos Humanos. Quem tiver informações que ajudem a família a localizar Fabio deve entrar em contato com o Disque Denúncia: Central de atendimento (21) 2253-1177 ou 0300 253 1177; WhatsApp Desaparecidos (21) 98849-6254; pelas redes sociais do programa ou diretamente com a família: (22) 99908-6467.


Leia a Notícia Completa no site fonte: SF Notícias
Mais

SF Notícias

Os principais acontecimentos das regiões Norte, Noroeste e Serrana do Estado do Rio. Uma Sociedade forte precisa estar bem informada. Notícias sobre eventos, projetos e/ou programas de ação social, saúde, educação, cultura, meio ambiente, segurança, trabalho, esporte e lazer entre outras. obs.: não possuímos nenhum tipo de vínculo com quaisquer esfera governamental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.