NoticiasRegião

Facebook vai reformular visual das páginas

O Facebook anunciou nesta quarta-feira (6) que vai reformular o visual das páginas. O total de curtidas será substituído pelo número de seguidores, dentre outras mudanças.

O objetivo é tornar mais claro quantas pessoas podem ser alcançadas pelas publicações de cada página – na rede social é possível curtir e deixar de seguir aqueles conteúdos ou vice-versa. A quantidade de reações em posts, como “curti”, “amei”e “uau”, seguem aparecendo.

A mudança vai acontecer junto com uma reformulação no visual, que deixará as páginas mais simples, e que serão liberadas aos poucos, durante os próximos meses. Veja quais são as novidades:

  • O total de curtidas das páginas será substituído pelo número de seguidores;
  • A biografia e descriçãodas páginas terão mais destaque;
  • Administradores poderão fazer um novo tipo de publicação, com um formato de perguntas e respostas para interagir com os seguidores;
  • As páginas poderão seguir outros criadores, e terão um Feed de Notícias voltado para os administradores. Por meio dele, os criadores de conteúdo poderão seguir, interagir em posts e acompanhar tendências.
  • Comentários de figuras públicas e páginas verificadasserão destacados em toda a rede social;
  • O selo de verificado ficará destacado nesses comentários, e haverá um botão “Seguir” ao lado do nome da página.

Novo design das páginas será liberado ao longo dos próximos meses.

Com informações: G1.


Leia a Notícia Completa no site fonte: Pólis Recreio
Mais

Pólis Recreio

O Site Pólis entrou no ar no dia 3 de novembro de 2015 com a finalidade de ser uma fonte de notícias confiável, ágil e independente. No dia 18 de agosto de 2009 através de um projeto elaborado pelos amigos Leonardo Ribeiro da Silva e Darlan da Silva Carvalho surgia em Recreio (MG) um informativo chamado Pólis e com o passar dos anos o “jornalzinho” como é carinhosamente chamado pelos leitores ganhou destaque na cidade e também em outros Estados, chegando a ser editado mais de 100 números. Em 2015, após seis anos de muito trabalho o Jornal Pólis encerrou as suas atividades na forma impressa e veio para a internet com o objetivo de adequar a uma realidade do mundo atual, “a velocidade da informação”. O Site Pólis entrou no ar no dia 3 de novembro de 2015 com a finalidade de ser uma fonte de notícias confiável, ágil e independente, com notícias de Recreio e região, com veiculação de informações exclusivamente pela internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.