NoticiasRegião

Dose de reforço da vacina contra covid-19 é aplicada no Lar dos Velhos

A dose de reforço da vacina contra covid-19, denominada também de dose três, foi aplicada nos moradores do Lar dos Velhos de Recreio na última quinta-feira (23). A aplicação segue orientação do Ministério da Saúde.

Enfermeira, Auxiliadora Tavares, aplicando a dose de reforço.

Os moradores do Lar dos Velhos – Instituição de Longa Permanência (ILPI) – foram os primeiros residentes em Recreio a tomar a primeira dose da vacina contra a covid-19, em janeiro, conforme orientação do Plano Nacional de Imunização.

Na próxima segunda-feira (27), será a vez de reforçar a imunização dos recreienses em geral com 80 anos ou mais (após 6 meses da 2ª dose) e os imunossuprimidos (após 28 dias da 2ª dose), em todas as unidades de saúde, de 8h às 10:30h e de 13h às 15:30h.


Leia a Notícia Completa no site fonte: Pólis Recreio

Pólis Recreio

O Site Pólis entrou no ar no dia 3 de novembro de 2015 com a finalidade de ser uma fonte de notícias confiável, ágil e independente. No dia 18 de agosto de 2009 através de um projeto elaborado pelos amigos Leonardo Ribeiro da Silva e Darlan da Silva Carvalho surgia em Recreio (MG) um informativo chamado Pólis e com o passar dos anos o “jornalzinho” como é carinhosamente chamado pelos leitores ganhou destaque na cidade e também em outros Estados, chegando a ser editado mais de 100 números. Em 2015, após seis anos de muito trabalho o Jornal Pólis encerrou as suas atividades na forma impressa e veio para a internet com o objetivo de adequar a uma realidade do mundo atual, “a velocidade da informação”. O Site Pólis entrou no ar no dia 3 de novembro de 2015 com a finalidade de ser uma fonte de notícias confiável, ágil e independente, com notícias de Recreio e região, com veiculação de informações exclusivamente pela internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo