NoticiasRegião

Covid-19: prefeito de Recreio anuncia vacinação dos trabalhadores da Educação

O prefeito de Recreio, Zé Maria Barros (PSB), anunciou nesta segunda-feira (7) a vacinação dos trabalhadores da Educação, contra a covid-19, conforme orientação do Plano Nacional de Imunização “PNI”.

Prefeito de Recreio.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, as doses serão aplicadas em cada unidade escolar do Município. Para evitar a aglomeração, as direções ficaram responsáveis por organizar os horários.

Confira o cronograma:

Terça-feira (08/06)

  • Escolas da área rural e C.E.M. Criança Feliz;

Quarta-feira (09/06)

  • E.M. Professora Nice D. de A. Muniz e C.E. Castelo das Letras;

Quinta-feira (10/06)

  • E.M. João Damasceno Ferreira;

Sexta-feira (11/06)

Os trabalhadores da Educação devem levar o Cartão do SUS e o RG. Eles serão imunizados com a vacina da AstraZeneca.

Até o momento, Recreio vacinou 30,5% da população com a primeira dose.

Anúncio da vacinação dos trabalhadores da Educação.


Leia a Notícia Completa no site fonte: Pólis Recreio

Pólis Recreio

O Site Pólis entrou no ar no dia 3 de novembro de 2015 com a finalidade de ser uma fonte de notícias confiável, ágil e independente. No dia 18 de agosto de 2009 através de um projeto elaborado pelos amigos Leonardo Ribeiro da Silva e Darlan da Silva Carvalho surgia em Recreio (MG) um informativo chamado Pólis e com o passar dos anos o “jornalzinho” como é carinhosamente chamado pelos leitores ganhou destaque na cidade e também em outros Estados, chegando a ser editado mais de 100 números. Em 2015, após seis anos de muito trabalho o Jornal Pólis encerrou as suas atividades na forma impressa e veio para a internet com o objetivo de adequar a uma realidade do mundo atual, “a velocidade da informação”. O Site Pólis entrou no ar no dia 3 de novembro de 2015 com a finalidade de ser uma fonte de notícias confiável, ágil e independente, com notícias de Recreio e região, com veiculação de informações exclusivamente pela internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo