NoticiasRegião

“Consegui um serviço para ajudar a minha família”, disse Elminha de Conceição da Boa Vista

A primeira história do projeto “Quero trabalhar!” criado pelo Site Pólis em agosto para ajudar as pessoas em busca de um emprego já tem um resultado positivo: “consegui um serviço para ajudar a minha família”, disse Elminha Jovita Lourenço, moradora de Conceição da Boa Vista.

Elminha é mãe de três filhos, Manoel (16 anos), estudante da E.E. Olavo Bilac; Antônia (13 anos) e Adauto (10 anos), ambos no ensino fundamental na E.E. Presidente Carlos Luz. Ela mora com a família no Conjunto Habitacional José Joaquim Coelho e vive só com a renda de R$ 275, do programa Bolsa Família.

A sua história foi contada no dia 21 de agosto na estreia do projeto “Quero trabalhar!”. Nesta quinta-feira (9), ela enviou uma mensagem ao Site Pólis informando que conseguiu um serviço em Recreio. “Agradeço a todos que compartilharam a minha história, a todos que torceram para que eu conseguisse um emprego. Que Deus abençoe vocês!”, disse.

Se você está em busca de um emprego entre em contato com Site Pólis, (32) 9.9957-2043. Nós queremos te ajudar! Vamos contar a sua história!


Leia a Notícia Completa no site fonte: Pólis Recreio

Pólis Recreio

O Site Pólis entrou no ar no dia 3 de novembro de 2015 com a finalidade de ser uma fonte de notícias confiável, ágil e independente. No dia 18 de agosto de 2009 através de um projeto elaborado pelos amigos Leonardo Ribeiro da Silva e Darlan da Silva Carvalho surgia em Recreio (MG) um informativo chamado Pólis e com o passar dos anos o “jornalzinho” como é carinhosamente chamado pelos leitores ganhou destaque na cidade e também em outros Estados, chegando a ser editado mais de 100 números. Em 2015, após seis anos de muito trabalho o Jornal Pólis encerrou as suas atividades na forma impressa e veio para a internet com o objetivo de adequar a uma realidade do mundo atual, “a velocidade da informação”. O Site Pólis entrou no ar no dia 3 de novembro de 2015 com a finalidade de ser uma fonte de notícias confiável, ágil e independente, com notícias de Recreio e região, com veiculação de informações exclusivamente pela internet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo