Mundo

Voo é desviado nos EUA após passageiro tentar invadir cabine

Um voo de Los Angeles para Nashville foi desviado para Albuquerque, no Novo México, na tarde de sexta-feira (4) depois que um passageiro tentou entrar na cabine, comunicou a Delta Air Lines.

O homem “indisciplinado” fez a tentativa malsucedida de invadir a cabine do voo 386 da empresa, mas outros passageiros e tripulantes conseguiram detê-lo, disse a companhia aérea.

Um vídeo feito a bordo do avião mostra o homem amarrado com lacres plásticos e descalço, cercado por passageiros e membros da tripulação, enquanto repete continuamente: “Pare este avião!” (assista acima)

Ele finalmente foi pego e levado para a parte de trás do avião, que foi desviado para o Albuquerque International Sunport.

“O avião pousou em segurança e o passageiro foi removido pela polícia e pelo FBI. Ele está sob custódia agora”, disse a Delta em um comunicado.

Ninguém ficou ferido e o FBI está investigando o incidente.

Frank Fisher, porta-voz do FBI em Albuquerque, confirmou que a agência respondeu a um relatório de um avião desviado para o aeroporto da cidade, mas disse que não houve ameaça ao público. Ele disse que nenhuma outra informação estava imediatamente disponível.


Fonte: G1 – Mundo

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo