Esporte

Samuel Xavier assina pré-contrato e será reforço do Fluminense para 2021

Samuel Xavier será reforço do Fluminense para a próxima temporada. O lateral-direito de 30 anos já tem um pré-contrato assinado com o Tricolor por dois anos. A informação foi dada pelo “NetFlu” e confirmada.

O contrato de Samuel Xavier com o Ceará, assim como o da maioria, terminaria em 31 de dezembro, mas foi prorrogado até o fim de fevereiro de 2021, quando se encerra o Brasileirão. Após, fica livre no mercado, irá para o Tricolor sem custos. O salário do lateral se encaixa no teto do Fluminense.

No Tricolor, ele terá a concorrência de dois jovens revelados nas categorias de base de Xerém: Igor Julião e Lucas Calegari.

O jogador já era um desejo antigo da diretoria, principalmente após a venda de Gilberto para o Benfica, de Portugal. Samuel começou a carreira no interior de São Paulo e já passou por clubes como Sport, Atlético-MG e Ceará, onde está desde 2018. Além de Samuel, o Fluminense planeja mais reforços para 2021, e mais um lateral e um centroavante são prioridades.

O Tricolor também chegou a sondar o peruano Advíncula, do Rayo Vallecano (ESP), mas os altos vencimentos impossibilitaram o andamento das conversas. O argentino Fernando Torrent, ex-Arsenal de Sarandí, também esteve em pauta.




Fonte: Fonte: Jornal Extra

Mais

Jornal Extra

Notícias sobre empregos, polícia, famosos, TV, futebol e Rio de Janeiro. Leia mais: http://extra.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.