Música

Dua Lipa está confirmada no Rock In Rio. Jornalista diz que Guns N’ Roses também virá – Música

Dua Lipa trará sua nova turnê ao país no ano que vem. A cantora está confirmada como a headliner da última noite do Rock In Rio de 2022, em 11 de setembro, que será aberta por Ivete Sangalo. Extraoficialmente há também a notícia de que o Guns N’ Roses irá encerrar o dia 8, 9 ou 10 do mesmo mês.

Lipa anunciou há pouco as datas da “Future Nostalgia Tour” pela América do Norte, com uma série de concertos entre fevereiro e abril. Isso já descartava uma participação dela no Lollapalooza, (que retornará em 25, 26 e 27 de março) mas abria espaço para uma vinda no segundo semestre, fosse em turnê solo ou para o Rock In Rio, que foi o que acabou acontecendo. Esta será a primeira vez dela no festival carioca.

O anúncio de mais uma vinda de Axl Rose, Slash e cia. foi dada pelo jornalista José Norberto Flesch em seu canal no YouTube. Ao contrário da inglesa, os americanos já são veteranos do festival tendo tocado na Cidade do Rock por diversas vezes desde a sua segunda edição, em 1991.

O jornalista também adiantou os preços para o festival: R$ 545,00 a inteira e R$ 272,50 a meia. Haverá também um desconto de 15 por cento para clientes do Itaú – provavelmente apenas no ingresso de valor cheio.

Fonte: Vagalume


Fonte: Fonte: Portal R7

Portal R7

Portal de Notícias da Record

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo