Entretenimento

‘Foi além do que precisaria’

De um endereço provisório logo que saiu do “Big Brother Brasil 21” até a gestão da carreira como cantora, Juliette encontrou em Anitta uma parceira de trabalho e uma grande amiga. Com o lançamento do primeiro EP da paraibana, os laços se estreitaram ainda mais. Tanto é que a nova cantora quase se emociona ao falar da Poderosa.

Foto: Reprodução/Instagram

— Minha relação com Anitta é muito bonita. Já a tinha como referência feminina. Porque o que ela precisou enfrentar, rasgar o mercado, com toda a garra… É o que sempre digo: é possível ter quem não goste das músicas, mas é preciso respeitar a carreira dela, que tirou leite de pedra e é uma das artistas brasileiras mais reconhecidas mundialmente. E depois que a conheci, Anitta se doou de uma forma muito bonita. E fez coisas além do que precisaria. Como passar horas no estúdio comigo, se estou mal, ela me liga e diz que dará tudo certo… Achei que tudo seria mais fácil, não foi e ela me apoiou — diz Juliette, no lançamento do clipe “Diferença mara”.

No EP, Anitta teve uma participação tão direta que é creditada com seu nome de batismo — Larissa de Macedo Machado — como uma das diretoras artísticas e musicais, por meio do seu selo, Rodamoinho Records, que lança o disco em parceria com a Universal Music. A funkeira assina ainda a canção “Doce” com Umberto Tavares e Jefferson Júnior. O projeto já estava sendo desenhado quando a então advogada ainda estava confinada na casa do “BBB 21”. Por isso, Juliette relata ter achando tudo muito estranho na primeira ligação da amiga.

Foto: Reprodução

— Foi um susto. Anitta me ligou logo no primeiro dia e eu não entendia nada. Tanto é que não lembro nada das conversas, minha mente deletou tudo. Juro. Eu achava que as pessoas poderiam me enxergar como afinadinha, mas nunca pensei que me veriam como cantora. Demorei a me visualizar com uma carreira. O que me fez realmente acreditar e confiar no projeto foram as letras, as melodias. Além disso, vários artistas que conheci me deram força. Ainda fico com vergonha um pouco (de dizer que é cantora), porém já estou achando mais de boa — diz, aos risos.

Com tanta sintonia, há algum espaço em projetos futuros para um lançamento musical com as duas à frente do microfone?

— Não acho que teremos um “feat” (abreviação em inglês para “featuring”, parceria musical) ainda esse ano. Anitta está muito focada na carreira internacional, e eu estou focada em construir o meu espaço. Futuramente, quero muito essa parceria. Espero que ela também queira. Obrigada, Anitta, por tudo — encerra a artista, com a voz embargada.

Juliette em ensaio para o seu primeiro EP
Juliette em ensaio para o seu primeiro EP Foto: Divulgação

Foto: Reprodução/Instagram




Fonte: Fonte: Jornal Extra

Jornal Extra

Notícias sobre empregos, polícia, famosos, TV, futebol e Rio de Janeiro. Leia mais: http://extra.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo