Entretenimento

‘Curtir o amor sem pressa’

Com o “Big Brother Brasil 21” chegando aí, Rafa Kalimann só tem um conselho para quem vai enfrentar essa disputa: “Seja quem você é”. A digital influencer reconhece que parece uma dica óbvia, mas explica.

“Não dá para enganar o público quando sua vida é acompanhada por dezenas de câmeras 24 horas por dia. Lá dentro até dá para você eventualmente iludir algum dos brothers, mas quem está assistindo aqui de fora fica sabendo de tudo. Se você encarna um personagem, fala uma coisa e faz outra, as câmeras te desmascaram e você logo é tachado de falso. E é importante também ser leal. Quem joga sujo logo sempre é julgado e condenado pelo público. Ah, e por último, eu acho que é primordial se posicionar. O público fica desconfiado se você se omite e fica em cima do muro. Quando vai votar, o telespectador quer saber de que lado você está”, disse a ex-BBB20 à revista “29 horas”.

Logo que saiu do confinamento, a mineira assinou um contrato com a Rede Globo e a ideia é que ela se desenvolva como atriz para atuar em novelas e em séries do Globoplay. O nome de Rafa tem sido especulado no elenco do remake de “Pantanal”. Algo ainda não confirmado.

“A preparação é puxada e a evolução, contínua. Todo dia tenho sessões de fonoaudiologia e aulas de interpretação. Respeito muito o ofício do artista, que toca fundo o coração das pessoas. Esse é um trabalho que demanda muito cuidado e profissionalismo. A pandemia paralisou meus projetos, eles ainda estão muito embrionários, tanto na TV Globo como no Globoplay. Por causa disso, ainda não tenho muita coisa para adiantar”, explicou.

Foto: Guilherme Lima/Reprodução/Instagram

Entre tantos estudos, a atriz também tem tido tempo para curtir o seu novo velho amor: Daniel Caon. O cantor, que chegou a tentar uma vaga no “BBB20” pela Casa de vidro, já era um velho conhecido de Rafa. Eles estão dando uma nova chance ao amor.

“Estamos vivendo um momento gostoso, leve, sem rótulos. Nos reencontramos da maneira mais improvável: eu na casa do “BBB20” e ele na Casa de Vidro, disputando uma vaga no programa. Resolvemos dar uma segunda chance à paixão que vivemos no passado. Ele tem um jeito cativante de me colocar para cima, de fazer com que eu me sinta segura, amada e feliz. Não temos planos de casamento no horizonte. Queremos curtir esse amor sem pressa. Um passo de cada vez”.

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram




Fonte: Fonte: Jornal Extra

Mais

Jornal Extra

Notícias sobre empregos, polícia, famosos, TV, futebol e Rio de Janeiro. Leia mais: http://extra.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.