Celebridades

Recuperado da Covid-19, Orlando Morais comemora 33 anos de casado com Glória Pires

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Orlando Morais recebeu alta hospitalar no dia 1º de Abril, após ser internado por complicações da Covid-19 no dia 23 de março. Nesta segunda-feira, dia 5, o cantor usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma homenagem à Glória Pires, com quem está completando 33 anos de casado.

Hoje fazemos 33 anos de casamento! Te amo pra sempre, meu amor. Obrigado por tudo sempre, que Deus nos proteja, escreveu na legenda da publicação.

– Hoje Glorinha e eu estamos fazendo 33 anos de casamento. Olha que alegria! Um casamento lindo, leve, bacana… Onde ela fez uma estrada linda para eu passar e eu fiz outra estrada linda para ela passar… Vou cantar uma parceria minha com o Ricardo Leão, que chama Um Amor Assim, declarou o músico, antes de cantar para a atriz.

No último domingo, dia 4, Orlando publicou um vídeo cantando uma música de Lulu Santos como forma de agradecimento pela sua recuperação da batalha contra a Covid-19.

Em casa, recuperado, grato, cercado de amor. Que privilégio. Eu saí, mas meu coração está em todos os hospitais do mundo, emanando amor aos pacientes, familiares e profissionais (incansáveis) de saúde que estão nessa batalha. Mas vai passar.

Confira os vídeos:

A seguir, conheça um pouco mais sobre a família de Glória Pires.




Fonte: Fonte: Portal R7

Portal R7

Portal de Notícias da Record

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo