Celebridades

Ex-funcionária de Kéfera Buchmann processa a atriz em 80 mil reais; saiba mais

Karoline Domingues de Oliveira, ex-funcionária de Kéfera Buchmann, está processando a atriz. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Karoline cuidava das redes sociais da youtuber e busca conseguir judicialmente o reconhecimento de seu vínculo empregatício, além do recebimento de verbas rescisórias. 

Karoline afirma que foi contratada por Kéfera em meados de janeiro de 2015. Em junho de 2019, ela teria sido dispensada sem motivo. Após a demissão, ela percebeu que não tinha as anotações em sua carteira de trabalho que comprovavam o seu salário de mil e 500 reais. Além disso, ela também não teria tido direito ao FGTS, aviso prévio, saldo de salário, férias proporcionais, abono de 1/3 de férias, vale transporte e cesta básica.

A ex-funcionária da artista também a processa por danos morais, no valor de 25 mil reais. O total da ação é de 80 mil reais.

Ainda de acordo com a jornalista, Kéfera teria pedido para que a ação corresse em segredo de Justiça, o que foi negado. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz ainda não foi encontrada para falar sobre o caso.




Fonte: Fonte: Portal R7

Mais

Portal R7

Portal de Notícias da Record

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.