Entretenimento

Budy presenteia fãs com live de ‘Stray cat’, sobre ‘independência e autossuficiência’

A cantora sul-coreana Budy, que revelara no fim de 2020 admirar os artistas brasileiros Mallu Magalhães e Luan Santana, transmitiu em seu canal do YouTube uma performance para a canção “Stray cat”, escrita e produzida por ela. O vídeo marca a terceira apresentação de uma série de sete lives, visando a confortar os fãs na pandemia. Neste caso, foi divulgado como um presente de ano novo para os fãs.

Segundo a solista, a música do último “Budy studio live”, que foi inspirada por um gato preto, representa para ela “uma declaração de independência e autossuficiência”.

— Escrevo músicas principalmente sobre “liberdade”, “felicidade” e “amor”. Espero que quando ouvirem, as pessoas consigam sentir coragem, liberdade, e um pouco de aconchego nelas — afirmou.

Budy estreou sua carreira musical solo em 2019 pela empresa Slow Town Music e é conhecida por gravar releituras de sucessos do K-Pop em ritmos como R&B, soul e jazz. Ela também chamou atenção, principalmente na América Latina, ao divulgar covers das músicas “Sálvame”, do RBD, e “Dona de mim”, da Iza. Os próximos vídeos da série serão lançados às 9h (no horário de Brasília) nas próximas quintas-feiras deste mês.




Fonte: Fonte: Jornal Extra

Mais

Jornal Extra

Notícias sobre empregos, polícia, famosos, TV, futebol e Rio de Janeiro. Leia mais: http://extra.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Entrar

Ou com Nome de Usuário

Esqueceu a senha?

Não tem uma conta? Cadastre-se

Esqueceu a senha?

Digite os dados da sua conta e você receberá um link para resetar sua senha.

Seu link para resetar senha está expirado ou é inválido.

Entrar

Política de Privacidade

Adicionar à Coleção

Não Há Coleções

Aqui você vai encontrar todas as coleções que você criou antes.