Entretenimento

Alexandre Nero compara o Tonico de ‘Nos tempos do Imperador’ a manifestantes de 7 de setembro: ‘Pela liberdade’

Na novela “Nos tempos do Imperador”, Alexandre Nero vive Tonico Rocha, personagem que se candidata a deputado e já foi capaz de diversos atos imorais, ilegais e inescrupulosos para conquistar o poder político.

Leia mais: Em ‘Nos tempos do Imperador’, Pilar é aceita na faculdade de medicina; veja resumos de 6 a 11 de setembro

Nesta quarta-feira, dia seguinte às manifestações bolsonaristas com pautas antidemocráticas ocorridas no Dia da Independência do Brasil, o ator usou um registro da gravação da novela para se manifestar e fazer uma crítica política em referência a acontecimentos atuais, imaginando o que seu personagem falaria hoje. Na foto, seu personagem segura a bandeira do Brasil Império.

“Registro de Tonico Rocha na manifestação de 7 de setembro.
‘Eu vim pela liberdade de expressão de poder dar um tiro em quem eu quiser’, disse o deputado na ocasião. ‘Também sou contra a corrupção e o mimimi dos meus adversários e irei acabar com a lei da gravidade’, declarou enfaticamente o nobre deputado”, escreveu ele na sua postagem no Instagram, em ironia, já que a novela se passa em um momento que o país ainda não tinha conquistado a sua indepência.

Na terça, ele já havia so posicionado e críticado as pessoas que foram às ruas pedir atos inconstitucionais e continuou postando conteúdos relacionados à data e ao momento do país.

“Tenho recebido mensagens de pessoas aparentemente bem intencionadas me dizendo que são contra a intervenção militar e a saída dos juízes do STF, e que só estavam na manifestação pela ‘liberdade de expressão’. Qual liberdade? A do Roberto Jefferson ameaçar armado juízes e cidadãos? Ok… Quero crer na ‘inocência’ de vocês, então me reservo ao direito de alertá-los aqui. ATENÇÃO: Vocês foram usados como massa de manobra por um tirano querendo dar golpe no país a todo custo”, postou ele em seus stories, na manhã desta quarta.

Na semana que vem, na novela, Tonico vai começar a colocar em prática o seu plano contra o imperador Dom Pedro II.

Alexandre Nero posta crítica em seu Instagram




Fonte: Fonte: Jornal Extra

Jornal Extra

Notícias sobre empregos, polícia, famosos, TV, futebol e Rio de Janeiro. Leia mais: http://extra.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo