Educação

Volta às aulas presenciais: como será o 2º semestre nas escolas de Vitória

O segundo semestre letivo em Vitória começa com mudanças a partir do dia 26 de julho.

Um grupo de estudantes estará nas salas de aula às segundas, quartas e sextas-feiras e o outro grupo, às terças e quintas.

O segundo semestre da rede estadual começou na última segunda-feira (19) e o da rede municipal foi iniciado na terça (20).

Entre as medidas de segurança motivadas pela pandemia da Covid -19 estão o distanciamento, o fornecimento de álcool, uso de máscara, aferidor de temperatura, sabonete e sinalizador de distanciamento.

Presença de estudantes em salas de aula será obrigatória a partir de 26 de julho, anunciou governador do ES

As escolas vão passar a exigir a frequência obrigatória dos estudantes a partir do dia 26 de julho.

Um grupo de estudantes estará nas salas de aula às segundas, quartas e sextas-feiras e o outro grupo, às terças e quintas.

Anteriormente, o revezamento de alunos em sala de aula e em casa era semana, agora os estudantes irão de forma presencial dia sim, dia não.

Para o ensino fundamental, tanto na rede estadual quanto na rede municipal de Vitória, as regras serão as mesmas do ensino médio. Os estudantes também irão de forma presencial dia sim, dia não.

Os alunos do ensino infantil da rede municipal também irão de forma presencial dia sim, dia não. Anteriormente, havia uma semana de aula presencial para cada grupo, e agora os alunos irão de forma presencial dia sim, dia não.

VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo


Fonte: G1 – Educação

Portal G1

Portal de Notícias da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo