Casos de Polícia

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha em Campos; drogas estavam num fundo falso

Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar do Rio de Janeiro apreendeu quase uma tonelada de maconha na noite desta sexta-feira. O flagrante ocorreu na BR 101, altura do município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Ao todo, 925 quilos de maconha foram encontradas escondidas no fundo falso de um caminhão.

Durante a ação, próximo ao Shopping Estrada, os policiais abordaram um caminhão de cor branca e desconfiaram do motorista que forneceu informações contraditórias a respeito de seu deslocamento. Ao realizar os procedimentos de fiscalização do veículo, perceberam que a estrutura da carroceria do baú do caminhão havia sido trocada.

Os agentes conseguiram realizar uma abertura na estrutura do teto do compartimento de carga e encontraram uma enorme quantidade de drogas escondidas nas paredes e forrações do baú. Três ocupantes do veículo foram autuados e presos. O caminhão ficou apreendido. O caso foi registrado na 134ª DP (Campos dos Goytacazes).

De acordo com a Polícia Civil, em nota, os suspeitos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A operação faz parte de uma força tarefa para combater a entrada de materiais ilícitos no Estado do Rio de Janeiro.

Drogas estavam num fundo falso do caminhão Foto: Divulgação

Whatsapp




Fonte: Fonte: Jornal Extra

Jornal Extra

Notícias sobre empregos, polícia, famosos, TV, futebol e Rio de Janeiro. Leia mais: http://extra.globo.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo